Publicado em Deixe um comentário

ANAC abre 120 vagas para curso básico de Perícia Médica na Aviação Civil

A Agência Nacional da Aviação Civil (ANAC) abriu as inscrições para o curso básico de perícia médica na aviação civil. São 120 vagas para o treinamento gratuito e a distância. O curso tem carga horária de 29h e vai acontecer entre os dias 3 e 12 de novembro no período da tarde, da 14h às 18h. Os interessados podem se inscrever até o dia 13/10 no portal de capacitação da ANAC (clique no link para acessar). 

Com o objetivo de credenciar mais médicos e clínicas, aumentando a oferta aos aeronautas, o treinamento visa capacitar em perícia médica e procedimentos administrativos relativos à emissão de Certificados Médicos Aeronáuticos por médicos examinadores. O público-alvo são médicos com registro ativo no Conselho Regional de Medicina. O Certificado de conclusão do curso possibilita o credenciamento de médicos e clínicas perante a ANAC.

Antes de realizar a inscrição, será necessário se cadastrar no portal. Feito o cadastro, o médico interessado deve fazer a autoinscrição. A seguir, uma mensagem será enviada para o e-mail cadastrado, pedindo para que aguarde posterior confirmação de matrícula.

Fonte: https://www.gov.br/anac/pt-br/noticias/2021/estao-abertas-as-inscricoes-para-o-curso-basico-de-pericia-medica-na-aviacao-civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *